Hino do Cruzeiro E.C. (MG)

Disponível em: Hino Oficial do Cruzeiro-MG (Cruzeiro Esporte Clube)

Time: Cruzeiro Esporte Clube
Autor: Jair Ambrosio

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais.

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.
Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.

Hino Oficial do Cruzeiro-MG (Cruzeiro Esporte Clube)

40 Respostas

  1. VAMOS VAMOS CRUZEIROOO!!!

  2. Vamos, Vamos Cruzeiro!
    Vamos, Vamos a ganhar!
    Vou aonde você for
    Só pra ver você jogar.

    Com coração
    e muito amor,
    É o meu Cruzeiro
    o mais querido do Brasil!

  3. vamos em frente que a gente Chega-lá

  4. CRUZEIRO 3 X 2 BOTAFOGO

    ZERO!! ZERO!! ZERO!!

    MAFIA AZUL!!!!!!!!!!

    CONTINUE ASSIM TÃO COMBATIDO, JAMAIS VENCIDO!!

  5. hau hau hau e paposal !
    torcida organizada de Salinas_MG
    zero vmos la rumo ao tri
    1966,2003 e se Deus quiser em 2007

  6. eu so cruzeiro de coraçao….
    eu so do time que vai ser o campeão…….
    vamos la cruzeiro….valorize suas estrelas……
    zeroooooooooooooooooooooooooooooooo……..

  7. estou deslumbrada com o futibol que o cruzeiro mostrou contra o flu, estava no mineirao e foi um dos melhores jogos do melhor do brasil, abre o olho tricolor estamos chegando…………

  8. so falo que o cruzeiro
    é para mim a melhor
    coisa da minha vida!!!!!!!!!!!

  9. EI VC AÍ AVISA PRO SÃO PAULO Q U CRUZEIRO VEM AÍ!!

  10. o cruzeiro é o melhor time do Brasil
    eu amo esse time
    zerooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Amo muito o cruzeiro
    no meu aniversario meu maior presente foi o 2×1
    CruzeiroxTupi
    Cruzeiro mostra tudo que vc sabe de melhor

  12. avisa todos os time de sampa q o zerrooo vem aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo????????????????

  13. vamo, vamos cruzeiro vamos vamos pra ganhar vou a onde voce for so pra ver voce jogar com coraçao e muito vamos cruzeiro o mais querido do brasil.

  14. heziste um grande clube na cidade que mora dentro do meu coração eu vivo cheio de vaidade pois na realidade e um grande campeão dos gramados de minas gerais nas paginas heroicas imortais cruzeiro cruzeiro querido mais combativel ja mais vencido.

  15. cruzeiro o guerreiro dos gramados sou cruzereise apaixonada e pra sempre eu vo ti amaaaaa …

    cruzeiroo quem conhece sua historia dii conquistas e vitorias nunca mais tee esqueceraaaa …

    cruzeiro sua historia ee tao bunitaa faz parte da minha vida e pro meus filhos eu vo coontar !

    ♥♥♥

  16. cruzeiro minha vida
    cruzeiro como presede me das alegria contra o palmeiras

  17. aqui tem um bando de loco, loco por ti cruzeiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou cruzeiro ate morrer!!!!
    cruzeiro quem conhece sua historia nunca mais te esquecera!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    exite um grande clube no meu coraçao o seu nome e
    CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ZEROOOO!!!!!!!!!!!!!!!ZEROOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. O HINO DO CRUZEIRO É MASSA PARABÉNS JAIR AMBROSIO PELA LETRA DA MÚSICA

  19. nas veias tenho sangue azul do meu clube amado
    no peito tenho 5 estrelas que carrego com amor
    salve salve cruzeiro o guerreiro dos gramados
    tenho orgulho de todas as gloria que ja conquistou!!!!!!!!!

  20. ei voce ai avisa o barcelona que o cruzeiro vem ai

  21. Este é o timão e está dentro de nossos corações.Este é campeão e o mais verdadeiro time!!!
    É o cruzeiro que ganhará todos os jogos!!!
    C-R-U-Z-E-I-R-O!

  22. Nao importa se Ganha nao importa se perder eu sou cruzerense ate morer

    parabens pelos jogos que vcs se esforçaram bastante e queria falar q eu queria uma vitoria mais ja q deus nao quiz que fosse pra nois agente tm qe entender

    e fazer meu apelo nao saia kleber pois vc ‘brilha’ muito no CRUZEIRO….

    dolo todos vcssssss cruzerenses do meu ♥

  23. vamos vamos cruzeiroo!!!!
    vamos vamos a ganhar
    vou aonde voçe for
    so pra ver voçe jogar com coraçao
    com muita raça com muitio amor
    cruzeiro e o melhor time do brasil!!!!!
    cruzeiro hoje amanha e sempre

  24. ★★Cяυzєiяσ ★★รiмρℓiรмєитє υмα ραixãσ єтєяиα!!! :)

  25. amooo time mais lindo ki existe

  26. ZêêêêêêRoooo

  27. cruzeiro!
    quando e campeao sacode a torcida e tambem o mineirao.
    quem ler e for no estadio por favor cante isso para o cruzeiro na final

  28. Meu time é o melhor do Brasil. Cruzeiro eu te amo meu timão . Vai pra cima daqueles timinhos ruins. Seu hino é lindo.

  29. zerooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  30. cruzeiro é o compeão de muitas libertadores e o atletico quero dizer as (cocotas).

  31. Cruzeiro vc faz parta da minha vida!!!♥♥♥

  32. cruzeiro nos uni nada nos separa vai cruzeirooooooooooooooooooooooooooo

  33. PRECIZAMOS DE UM TECNICO DE EXPREÇÃO E DISPENSAR ALGUNS JOGADORES VELHOS E CATIMBEIROS

    • O cruzeiro de uns dois anos praca não esta fazendo justo o nome de mais querido de Minas. Será que esta com inveja das frangas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

