Hino do S.C. Corinthians Paulista (SP)

Disponível em: Hino Oficial do Corinthians-SP (Sport Club Corinthians Paulista)

Time: Sport Club Corinthians Paulista
Letra: Lauro D´Ávilla

Salve o Corinthians
O campeão dos campeões
Eternamente dentro dos nossos corações
Salve o Corinthians
De tradições e glórias mil
Tu és o orgulho dos desportistas do Brasil

Teu passado é uma bandeira
Teu presente é uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão

Corinthians grande
Sempre altaneiro
És do Brasil o clube mais brasileiro

Hino Oficial do Corinthians-SP (Sport Club Corinthians Paulista)

15 Respostas

  1. lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 timão

  2. mais ki lindo perfeito

  3. o eu só corintianos fanatico até morrer

  4. AAAHHHHHHH eu sou CORINTHIANS !!!
    EU SOU , DA GAVIÕES EU SOU , CORINTHIANS JOGA E EU VOU , E NINGUEM VAI ME SEGURAR !!!!!!!!!!

  5. doutor eu naum me engano sou coritiano ai!!!!!

  6. sou corinthiana com muito orgulho. e vamos levar mais titulo pra casa.

  7. Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!!!

  8. pelo timao até o fim gaviões da fiel
    corintinhans joga eu vo tah lah e nossa corrente é forte e jamais se quebrara pelo corinthians com muito amor até o fiiiim gaviões fiel uhuuhuhu sou + a gaviões do q a torcida independente xDDD timaoOooOo eOOoooOO

  9. credo que nojo

  10. aqui tem 1 bando d loucos
    loucos por ti corinthians
    pra queies que axam qe e pouco
    vivo por ti corinthians…vamos vamos meu timao nao para de lutar

  11. sou corinthiana até a morte, fanática, orgulhosa e apaixonada.
    Corinthians é minha vida, minha história é meu grande amor!!

  12. nao sou corinthians mas o hino e bonito

  13. AMeiiiiii Nada se comapara ao meeu TIMAAO

  14. Campeão Brasileiro 2011

  15. te amo corinthans

Deixe uma resposta

