Hino do C.R. Vasco da Gama (RJ)

Disponível em: Hino Oficial do Vasco da Gama-RJ (Club de Regatas Vasco da Gama)

Clube: Clube de Regatas Vasco da Gama
Autor: Lamartine Babo

Vamos todos cantar de coração
A cruz de malta é o teu pendão
Tens o nome do heróico português
Vasco da Gama… tua fama assim se fez

Tua imensa torcida é bem feliz
Norte-Sul, Norte-Sul deste país
Tua estrela, na terra a brilhar
Ilumina o mar

No atletismo és um braço
No remo és imortal
No futebol és um traço
De união Brasil-Portugal

Hino Oficial do Vasco da Gama-RJ (Club de Regatas Vasco da Gama)

32 Respostas

  1. Dos negros e pobres de tuas origens às conquistas que o engrandeceram e o internacionalizaram, tu és o mais amado, Gigante da Colina!!!

    Nunca te esqueças: tua imensa torcida é bem feliz!!! Dá-lhe, Vasco, contra a Globo e contra todos!!!

  2. se tu e flamenguista e vai no jogo leva um lenço

  3. Vascão vamo ganha vascoo!!!

  4. Eu sou vascaino, meu timi pode perde mais sou vascaino, isso ningem vai me tirar
    vasco vc vai se sempre conquistado!!!!!!!!!!!!!!Vasco, vasco

  5. VAscO VamOS GanhaR vAscO!!!

  6. Mesmo quee o Maracanã todoo se calee; mesmo que grande parte ta torcida desista; mesmo que o manto sagrado desbote; sereei vascaina mesmo que a bola não entre; mesmo que a vitóriia estejaa longee; sou vascaina de coração e alma; nos gritoos e nas palmaas; VASCAINA DE CORAÇÃO (!)

  7. Vou torcer pro Vasco ser campeão!
    São Januário
    Meu Caldeirããããooooo!!!!

  8. sou vascao de coracao,sou da torcida cruzmaltina na vitoria ou na derrota serei sempre vasco campeao…de coracao sm comtarios

    nailson vasco de coracao ok para todos os vascainos do brasil.

  9. so vascaina de coração corpo e alma!!!!!
    e ninguém tira isso de mim.
    mesmu com seus altos e baixos sou vascaina.
    e serei até morrer!!!

    VASCO NO MEU S2

  10. Sou vascaina ate morrer….
    ele sempre esteve aki♥
    e sempre estara……
    Vascão ate morrer!!
    xD

  11. pow o hino do dragão da colina e foOoOodAaAaA!!! MEU VASCÃO SO O SEU COPANHEIRO NA VIDA E NA MORTE….

  12. VASCÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  13. soOu vascaínaaa de mtOo garra !
    naum perko um jogo do vascOo no maraca e no caldeirãO…!
    galeraaa !
    nunk deixeee o timããOo d laduu !

    =)))

    by: Jhe*

  14. SOU VASCAINO ATÉ A MORTE,AMO DEMAIS ESTE CLUBE.

  15. pedro sangue de onde e voceq staestudado?

  16. porque sou vascaino? cimplismente é o maior time não só do brasil ! mas do mundo!!!!! eu conheci o vascão ,porque o meu vÔ éra vascaino roxo e passou para o meu pai , e que meu pai passou para min poriso que eu amo esse time !!!tabom que o vascão ta devendo futebol! mas fale para min qual o clube que numca passou poriso??? se deus quiser ! o eurico vai sair do vasco …. e que , quem entar ! espéro que invista no vascão!!!!!!
    com isso eu digo que eu sou vascão PRA TODO OOO CEMPRE!!!!!!!!! FORSA VASCÃO!!!! SUA TORCIDA TE AMA!!!!!!!!!

  17. vamos torcer pro vasco ser campeão são jánuario meu calderão. (2x) , compra o river praiter semsacional (o que?)gol do juninho nonumental.

  18. sou vacão até morrer seja perdendo seja até na segunda divisão que eu sou vascaino ate morrer
    porque esse nosso time é de coração…..

  19. é lindo o hino do vasco

  20. E O HINO DO VASCO É LINDO MESMO NÃO É

  21. sou vascaina e o sentimento ñ pode muda♥♥

  22. que coisa mais linda poxa comovente

  23. Dalhe Dalhe eu sou vascão

  24. EU NAO TEMHO PALAVRAS PARA DESCREVER COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VC VASCO CHOREI SOFRIR VER VC NA SEGUNDA DIVISAO AMEI VC VC VASCAO JOGANDO NO MACHADAO CONTRA O AMERICA NA MINHA CIDADES NATAL AMO VC VASCO VC É O MAIS QUERIDO.. O SENTIMENTO NAO PAROU VAMOS SER CAMPIAO DESSA VES GOL DO DODO NO GIGANTE DA COLINA

  25. e penssar que tudo isso é culpa do eurico.
    gostaria de ter uma camisa de cada cor do meu time
    que amo mas a grana é curta.

  26. vascão porraaaaaaaaaaaaaaaa

    vasco des de pequinininho

  27. sou vascaina ate morrer!amo vasco

  28. O vasco é o time que acabou o preconseito é porisso que eu carrego a
    cruz de malta no meu peito…………..
    Pegue o trem e vai pra cima é o trem bala
    da colina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!……….

    CAMPEÃO

  29. vasco vamos ganhar esse brasileirão 2011!

  30. sou vascaina roxa o sentimento ñ para!
    vamos trem bala da colina!!!!!
    —<@

  31. Sempre ao seu lado até o fiim Minha vida é você ♪ VASCO DA GAMA /+/

    . Amanhã VASCO X Flamengo.

Deixe uma resposta

