Hino do S.C. Internacional (RS)

Disponível em: Hino Oficial do Internacional-RS (Sport Club Internacional)

Time: Sport Club Internacional
Autor: Nélson Silva

Glória do desporto nacional
Oh, Internacional
Que eu vivo a exaltar
Levas a plagas distantes
Feitos relevantes
Vives a brilhar
Correm os anos, surge o amanhã
Radioso de luz, varonil
Segue tua senda de vitórias
Colorado das glórias
Orgulho do Brasil

É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções
Colorado de ases celeiro
Teus astros cintilam num céu sempre azul
Vibra o Brasil inteiro
Com o clube do povo do Rio Grande do Sul

Hino Oficial do Internacional-RS (Sport Club Internacional)

15 Respostas

  1. acho esse hino o mais bonito e mais dificil.

  2. o hino massa em

  3. Legal, principalmente ” ASTROS CINTILAM NUM CÉU SEMPRE AZUL”, ahahahahahahahha realmente o próprio hino diz o essêncial…. Réu Confesso!!!

  4. É isso ai…Tríplice Coroa…no Brasil só San Pablo e o Glorioso Sport Clube Internacional…Parabéns a toda essa imensa massa de colorados e Vamo,vamo, inter…até.

  5. inter é o melhor,não é mesmo?bem eu quero agradecer a to dos q vão onde o inter estiver!parabéns inter…campeão do mundo!xau!e viva o inter!!!

  6. poxa o inter é uma porcaria sou GREMISTA com muito orgulho e tenho muitos amigos colorados mas eu ainda num gosto deste time pois todos os colorados são imitões
    vamos ver quem vai ganhar domingo??

  7. inter na veia

  8. inter parabens você merece sou fã de mais do inter!

  9. inter eu acho que você merece!e também podia merecer muito mais!eu adoro o inter de paixão !não seria do grêmio nunca!nem morta!só do inter ! PARABÉNS!
    você é d+!te adoro!
    se eu fosse jogadora eu ia querer ser do inter!
    as minhas colegas são muito mal de escolher time por que sãodo grêmio podre!
    SEREI INTER NO PEITO E NA ALMA!
    COMO DIZ MINHA TOALHA DO INTER MARAVILHOSA!BEIJÃO!

    MINHA MÃE E MEU PAI SÃO OS ÚNICOS DA MINHA FAMÍLIA QUE SÃO DO GRÊMIO!UUUUUUUUUUU

    EU E TODOS DA MINHA FAMÍLIA E SEM FALAR DOS MEUS 27 PRIMOS SOMOS DO INTER!EEEEEEEEEEEE

    O GRÊMIO É MUITO PODRE!

    EU FALO TUDO DE MAL PRA MINHA MÃE SOBRE O GRÊMIO!

    NA MINHA CASA QUANDO EU CRESCER VAI SER TODA VERMELHA E SÓ VAI ENTRAR QUEM É DO INTER!

    E QUEM É DO GRÊMIO E QUER ENTRAR NA MINHA CASA AI ENTRA SE TROCAR DE TIME!

    EU ADORO DE PAIXÃO O INTER E NUNCA NA MINHA VIDA VOU TROCAR DE TIME!

    EU MORRERIA PELO INTER MESMO!
    AGORA MINHA MÃE VAI COMPRAR PRA MIM E PRA MINHA IRMÃ UMA CAMISA OFICIAL DO INTER!

    O TECIDO QUE OS JOGADORES USAM!
    MAS É MUITO CARO E ELA VAI TER QUE GASTAR 200 POR QUE É 100 CADA UMA!
    MAS DEIXA!
    QUALQUER UMA EU ACEITO DESDE QUE SEJA DO INTER!

    BEIJÃO!

    PARABÉNS!

    BOA SORTE!

    TE ADORO INTER!

    O TIME MAIS LINDO QUE EU JÁ CONHECI NA MINHA VIDA TODA!

    QUANDO TEM JOGO DO INTER EU FICO NA FRENTE DA TELEVISÃO SO´OLHANDO!

    TCHAU!EU JÁ TO FALANDO DEMAIS!

    TTTTTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO!

    manuela cougo rios 9 anos!
    sou apaixonada pelo inter!

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  10. Azul não da para querer, o restante é perfeito.

  11. é isso ai inter + uma estrelinha campeao gaucho 2009 2010 valeu é isso ai colorados parabens para nos colorados e para jogadores

  12. eu amo o inter de ☻

  13. lindo

  14. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR E NOIS

Deixe uma resposta

