Hino do E. C. Juventude (RS)

Disponível em: Hino Oficial do Juventude-RS (Esporte Clube Juventude)

Time: Esporte Clube Juventude
Letra: Ernani Falcão
Música: Rodolfo Storchi

Nossas almas em festa saúdam
Esse clube de real tradição
Na mais sã alegria se escudam
Entoando esta marcha canção

Juventude, um passado de glórias
Teu nome querido tornou
És um clube de muitas vitórias
Que a cidade em orgulho deixou

Hino Oficial do Juventude-RS (Esporte Clube Juventude)

3 Respostas

  1. eu so do ju
    mas eu adimito

    ele ta muiito podre, mas tudo bem!

  2. meu timao do coracao,vc pode estar mal,mas sou juventude sempre e somente,podemos cair,mas temos q cair lutando,tou feliz pois meu time e meu.vamo papada.

  3. euuu soooo de coraçao do juventude nao percu um jogoo…
    mas tbm adimitoo eli ta muitooooooooooooo mallll
    perderam um gol q ate eu fasiaaa…
    Ser JUVENTUDE…. Ser Juventude eh seguir uma religião … Ser Juventude eh ser guerreiro … Ser Juventude ehh naum ser modinha…Ser Juventude eh torcer,vibrar,chorar e apoiar…Ser Juventude eh seguir um ritual de todo domingo ir ao templo sagrado(JACONI)…Em fim ser Juventude …EH TUDO…. … JUVENTUDE SEMPRE E SOMENTE…

Deixe uma resposta

