Hino do Clube Náutico Capibaribe (PE)

Disponível em: Hino Oficial do Náutico-PE (Clube Náutico Capibaribe)

Time: Clube Náutico Capibaribe
Autor: Tovinho

Da união de duas cores mágicas
Nasceu a força e a raça
Vermelho de luta
Branco de paz
Quem olha não esquece jamais
Da união de sete letras mágicas (bis)
Náutico
Nasceu um time que encanta
Que manda e desmanda
Que faz o nosso Carnaval

Náutico teu caminho é de luz
Tua força, tua garra
Fascina e seduz
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor

Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com emoção
No meu coração
Brotou o esplendor
De te adorar com muito amor

Hino Oficial do Náutico-PE (Clube Náutico Capibaribe)

17 Respostas

  1. Esse hino é bem original, pq não é no estilo de banda militar. É uma música bem vibrante e a torcida canta praticamente em todos os jogos, quando o estádio está lotado.

  2. bom… ADORAR só a Deus!
    só Deus é digno de ser adorado…
    ta… vc pode até dizer que esse ”adorar”
    é usado, mas com outra expressão,
    mas adorar significa: prestar culto à divindade;
    venerar;
    amar em extremo.

    bom… essa é a minha opinião, não tenho nada a
    falar pra quem torce pelo nautico, mas que esse hino
    deixou a desejar( ou melhor se expressou mal(muito mal))
    não quero discutir, mas tow disposta a debater.
    ha… manda um email antes de me add!

  3. Bem… eu ADORO o náutico como minha dinvindade então!!

  4. Mas o hino que toca mesmo é o “COME E DORME”, de Nelson Ferreira, né?
    Aquele que botaram a letra assim: N – a – u – t – i – c – o…. pãrãrãnãnãnã!!!
    Como é que um time vai pra frente com uma letra dessa???
    Por isso que o Kuki “pediu férias no meio da competição” porque está “estressado”… ora, já viram isso em futebol?
    “Come e Dorme”…. é lasca!!!

  5. Viva o hino do NÁUTICO

  6. ADORAR não é obrigatoriamente cultuar uma divindade, de acordo com as normas da língua portuguesa. Pode olhar no dicionário se quiser. Não misture crenças religiosas com futebol.

  7. Naútico meu time do coraçãooo

  8. Da união de duas cores mágicas
    Nasceu a força e a raça
    Vermelho de luta
    Branco de paz
    Quem olha não esquece jamais
    Da união de sete letras mágicas (bis)
    Náutico
    Nasceu um time que encanta
    Que manda e desmanda
    Que faz o nosso Carnaval

    Náutico teu caminho é de luz
    Tua força, tua garra
    Fascina e seduz
    No meu coração
    Brotou o esplendor
    De te adorar com emoção
    No meu coração
    Brotou o esplendor
    De te adorar com muito amor

    Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
    Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá

    No meu coração
    Brotou o esplendor
    De te adorar com emoção
    No meu coração
    Brotou o esplendor
    De te adorar com muito amor

  9. Pelo náuitco tudo!!!

  10. Pelo Náutico tudo e mais um poouco!
    O time que cativa e encanta qualquer um!
    Meu timbu, Meu Náutico.. MINHA PAIXÃO!

  11. nautico

  12. Náuticooooooooooo até a morte!!!!!
    Esse hino é dedicado realmente ao náutico!!!!
    Porque vermelho é de luta o branco é de paz qm olha nao esquece jamais!!!!Minha paixão, meu time de ♥!!
    NÁUTICOOOOOO!!!!!

  13. Peloo Nautico tudoo[2]
    Amoo Esse timee …..e
    minha filha naum misture mesmo religiosidade com futebol q vc pode acabar mal e sai dai menina oushii procura teu cantoo num tem pra q tu falar isso,isso é so uma MUSICAA … se tu num torce pro NAUTICO q que vc faz akiii ?

  14. Pelo Náutico nada, TUUUUUUDO.
    Esse realmente é o meu time de coração.
    Muito + vibrante, muito + apaixonante do que esse sport velho sem graça eeeeeeca, me deu até vontade de vomitar.

    NÁUTICO ESSE EU AMO DE VERDADE

    Hugo Abner, 13 anos, Barra do Choça, BA.

  15. neh?!!o náutico é maraaa!!!amo meu timee

  16. esse é o hino mais lindo do futebol brasileiro,eita time arretado.
    e tome Nautico
    e tome Nautico
    rumo a sul-americana

  17. Nao e tudo mundo que tem o prazer de torcer pelo unico time que alem de ser hexa, e o mais amado de pernambuco. Time de elite, torcedores de elite! Nautico acima de tudo, nautico ate morrer!!!

Deixe uma resposta

