Hino do E. C. Vitória (BA)

Disponível em: Hino Oficial do Vitória-BA (Vitória S/A)

Time: Esporte Clube Vitória
Autor: Walter Queiroz Jr.

Eu sou Leão da Barra, tradição
Eu sou vermelho e preto.
Eu sou paixão
Pelos campos do Brasil
Nosso grito já se ouviu…
ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
Ô Vitória!
Eu sou um nome na História
Eu sou Vitória com emoção.
Eu sou um grito de glória
Eu sou Vitória de coração.
ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
Ô Vitória!

Hino Oficial do Vitória-BA (Vitória S/A)

66 Respostas

  1. Campeão do Baianão 2007!! ÔôÔôÔô!!

  2. Ele é vitoria, ele é campeão, esse é meu time de coração… ô…ô…ô…Ô…ô…ô… Ô Vitória!!!

  3. Esse é o melhor hino do mundo!

  4. o vitória é sem dúvidas o melhor time do norte-nordeste e agora vamos ser campeão da série b do brasileirão…..
    VAMU SUBIR NÊGO…. ÔÔÔÔÔ…

  5. Esse éo hino mais bonito e mais perfeito do mundo!!!!! Vamos subir NEGO!!!!! VAMOS LEÃO PARA A PRIMEIRA DIVISÃO

  6. Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

  7. o vitoria precisa melhorar mais desse jeito ele vai continuar na segunda divisão tem que treinar mais

  8. melhor time do mundo.
    VC QUIS DIZER:
    VITÓRIA
    vamu subi NEGÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
    vamu subi NEGÔÔÔÔÔÔÔÔÔ
    Vitória. Vitória minha vida, Vitória meu orgulho, Vitória meu amooooooooooor.

  9. 1 divisão subimos

    Hino do E. C. Vitória (BA)
    Postado no 08/05/2007 por legalzinho
    Time: Esporte Clube Vitória
    Autor: Walter Queiroz Jr.

    Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

  10. Dale vitoriaaaaaaaaaaaaa!

  11. serto ki o vitoria subio e é o melhor mas nao é so por isso ki eu torço pro ele se ele tivesse em utimo lugar eu ainda torseria eu amo meu time em depemdende da classificaçao te amow e vamos conquistar essa titolo agora

  12. .

  13. Eu sou leão da barra, Tradição
    Eu sou vermelho e preto Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…ôÔô ôÔô!!!

    Vitória!

    Eu sou um nome na história
    Eu sou Vitória, com emoção
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória, de coração

  14. Salve o hino do vitoria

    Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

  15. eh nois so da agente vitoria
    rapaz vou te dizer um negocio
    meu pai eh torcedor do vitoria
    ele ate chorou quando o vitoria
    foi campeão
    ma seh assim que nois temos
    q ser muita fe em deus blz

  16. te amo Vitóória ♥

  17. ô eu ja subi nego ,eu ja subi nego, vamos la vitoria fazer bonito na primeira divisão do Brasileiro!!!!!!!

  18. Hino bonito, mas acho o antigo melhor.

  19. o hino do vitória já e bonito ,imagine com a rainha do mundo cantando valeu ivete ! ho ho ho vitória é brocador tui bandeirantes ubc.bahia chupa que é de uva chupa chupa que é de uva vamos ser campeão dale vittttttttooooooooooorrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaa

  20. Eu SoU ViToRiA dE cOrAçÃo MeU tImÃo….

  21. NEGÔ,NEGÔ…..Vamos subir NEGÔ…………..
    nossa amoooo ô VITORIA meu time de coração…………….

  22. CAMPEÃO BAIANÃO 2009 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Vitória, Vitória, mostra o teu valor (REFRÃO)

    No campo da luta, tu és o melhor

    O teu pavilhão tem feitos de glória

    Vitória, Vitória, tu tens grande história

    Somos torcedores de grande valor

    Somos rubro-negros, não temos temor

    Estamos contigo em qualquer lugar

    Pois temos conquistas na terra e no mar

    REFRÃO

    Procura mostrar todo teu poder

    Somos invencíveis, não vamos temer

    O teu pavilhão nós vamos erguer

    Seremos Vitória até morrer

    REFRÃO

  24. Sou da tribo da raca a forca jovcem me seduz sou rubo-negro sou leao vitoria me seduz …..

  25. ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ eu sou um grito de glória eu sou vitória de coração eu sou vermelho e preto.
    bahia é uma porcaria sou mas vitóriaaaaaaaaaaaa

    ninguém ama mas o vitória do que eu

  26. O,O,O, VAMO CUBI NOGO VAMO CUBI NEGO!
    OOOO,VAMO CUBI NEGO,VAMO CUBI NEGOOO!

  27. O,O,O, VAMO CUBI NOGO VAMO CUBI NEGO!
    OOOO,VAMO CUBI NEGO,VAMO CUBI NEGOOO!
    EO AMO ESSE TIME EO DOU A MINHA VIDA POR ESSE TIME.
    TE AMO VITORIA!

  28. O VITORIA E UM TIME MARAVILHOSO.
    EO FASSO DE TUDO POR ESSE TIME, NAO E ATOA QUE MEO NOME E VITORIA.
    EI,VOCE AI AVISA A PAULO CARNEIRO QUE ELE E BI E EU SOU TRI !

  29. TE AMOO MEU VITÓRIAAAAAAAA (♥’

  30. Quando o vitória chega o bahia não aguenta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Senta que é de menta senta que é de menta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. Time: Esporte Clube Vitória
    Autor: Walter Queiroz Jr.

    Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

  32. Vamos lotar o barradão Vitória e Palmeiras Ingresso inteiro R$15 Até Sabado,Domingo meia R$20

  33. Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!    

  34. meu timao de coraçao eu sou vermelho e preto

  35. melhor time do mundo !!! “eu sou vitoria de ♥”

  36. “eu sou vitoria de ♥”

  37. tou nem ai sou mais vitoria tem jente que fala pro soutro ha sou vitoria que nada que eu sou bahia e de pois quando pasa o jogo na televisao nen liga depois cortem da cara dela e ela nem liga se fose eu asistia o todos os jogos e si curtirem da minha cara dava a resposta vitoria meu Timao.

  38. AmoO esse hino liindoO ….

    [E.C.V.]

  39. hino bonito Ronaldinho Gaucho da italia

  40. Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

    Vitoria ate morrer eu sou!!

  41. o vitoria e massa

  42. vitoria meu amor

  43. Boora meu Vitória (ýn

  44. parabéns vitoria temos um hino realmente inspirado do coração, não podemos nem pensar em descer ,queremos mais garra mais dedicação,de vcs jogadores,viafara sou seu fá um grande abraço,carlindo do gelo garçia.

  45. Vamos lá Vitória,vamos ganhar do Santos por 2X0

  46. Eu sou baiana e eu tenho orgulho de torcer pelo rubro-negro

  47. Vitóriaaaaaa.. minha paixãão… TE AMO TIMÃO =]

  48. MEEU ORGULHOO É SEER NEGROO /

  49. Time: Esporte Clube Vitória
    Autor: Walter Queiroz Jr.
    Eu sou Leão da Barra, tradição
    Eu sou vermelho e preto.
    Eu sou paixão
    Pelos campos do Brasil
    Nosso grito já se ouviu…
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!
    Eu sou um nome na História
    Eu sou Vitória com emoção.
    Eu sou um grito de glória
    Eu sou Vitória de coração.
    ô..ô..ô…Ô..ô..ô..
    Ô Vitória!

  50. o vitóra ñ é um time é uma seleção só isso que tenho a escrever.

  51. O VITORIA MANDA NA FAVELA . QUE NÃO GOSTOU SE SAIA RAIANE VIDA LOKA CABULOZA É DE CICLONE ZÉ MANÉ O VITORIA É BRUXO MORO PACEIROS, É ASSIM QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!

  52. vitoria e meu time do coracao eu nao troco ele por nada ate pela perda de ontem. eu nasci vitoria vou morrer vitoria

  53. Eu amo de coracao este vitoria fe’ meu povo vamos subir!

  54. vamuh vitória sobe logo timãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  55. vamuh vitória vamuh subri lãeo
    ei você ai pode botar fé que o leão vai subir

  56. BORA VITORIA MILHA PORRA

  57. EU SOU VEMELHO E PETO

  58. BORRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIHA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  59. Adorei. O. Hino. Do. Vitoria. Quero. Baixar. Para. O. Meu. Telefone. E. Cantar. Muito

  60. o melhor time do planeta!!!!! concerteza

  61. Sou mais vitoria amooo esse time sou rubro negra

Deixe uma resposta

