Hino do América F. C. (RN)

Disponível em: Hino Oficial do América-RN (América Futebol Clube)

Time: América Futebol Clube
Letra: Behring Leiros e Hilton Acioli
Música: Marconi Campos

O nosso time mostra a sua raça no jogo,
É o América, América
Vai conquistando o coração do povo no jogo,
E na torcida eu sou América
Eu sou América e tenho orgulho de ser,
Porque o América em tudo é o melhor

É alegria no esporte e no futebol
América, América (Bis)

Meu coração vibra nas suas cores
Eu sou América, América
É uma canção que canta mil amores, enfim,
Cantou América, América
Vamos em frente gente Americana
Mostrar que o nosso time entrou pra valer

Bola pra frente, quero ver jogando pra ganhar
América, América (Bis)

Hino Oficial do América-RN (América Futebol Clube)

2 Respostas

  1. Lindooo hinoo!! Todo Poderoso Mecão tem um hino maravilhoso e que a cada vez q eu escusto dá vontade de chorar!! Vale a pena ouvir!

  2. Irado

Deixe uma resposta

