Hino do Figueirense F. C. (SC)

Disponível em: Hino Oficial do Figueirense-SC (Figueirense Futebol Clube)

Hino Oficial Figueirense Futebol Clube
Autor: Indisponível

Avante FIGUEIRENSE
Pra frente Furacão
S’embora esquadrão de aço
És tesouro do meu coração

Tua torcida é garra, é empolgação
Vejo em ti pujança
De um grande esquadrão

Por ti torcemos
Por isso somos alvinegros
A força do Scarpellão

Por ti torcemos
Por ti vibramos
FIGUEIRENSE
És o nosso campeão

Hino Torcida Figueirense Futebol Clube
Autor: Indisponível

Vencer … vencer … vencer ….
Figueira … Figueira …
A tua glória é lutar
E a tua vitória
Tanta alegria nos dá

Tu és o mais querido
És um colosso, é forte de fato …
Vamos, meu Figueirense
Vencer este campeonato

Tua bandeira quero ver tremular
Com as cores preto e branco sempre a triunfar
E a tua força, mostre no gramado
Meu FIGUEIRENSE adorado

Teu patrimônio é um mundo de riquezas
Com obras de emérito valor
Tens a torcida mais fiel do nosso Estado
Figueira, eu te amo com fervor.

Hino Oficial do Figueirense-SC (Figueirense Futebol Clube)

19 Respostas

  1. oi tem como vc mandar o hino do fihgueira pra mim,que eu n estou conseguindo baixar,tds q vc tiver pod m mandar.
    muito obrigado.

  2. Sou tricolor do coração, sou do clube tantas vezes campeão… Até Quarta!

  3. Esse é o hino dos mais querido, do time do povo de Santa Catarina

  4. oi eu amo o figuerense ele é meu timão

  5. EU ERA FLAMENGUISTA AGORA SOU FIGUEIRA, PELA SUA TORCIDA LINDA !!!

  6. FIGUEIRAAAA ATÉ MORRER !
    Nosso time CAMPEÃO !
    Desde criança, AVINEGRA :D

  7. Figueirense “És o time do meu coração”
    Figueirense ” Eu te amo com fervor”
    “…a tua vitória, tanta alegriia nos dá…”

    Ser torcedora do Figueirense não tem preço..!!

  8. Gostei muito de ser figueira é minha paixa

  9. eU AMO A aLINE DO COLEGIO GUARAPUVU NO SACO DOS LIMOES

  10. Eu torcia pro Criciúma, mas depois que vim pra capital me apaixonei pelo Figueirense. Não há nada igual!

  11. oi tem como vc mandar o hino do fihgueira pra mim,que eu n estou conseguindo baixar,tds q vc tiver pod m mandar.
    muito obrigado.

  12. por favor guero muito isso. oi tem como vc mandar o hino do fihgueira pra mim,que eu n estou conseguindo baixar,tds q vc tiver pod m mandar.
    muito obrigado.

    por favor

  13. Figueirense Futebol Clube.
    Paixão ETERNA s2

  14. ooii pessoal queria pedir pra voces enviarem pra mim os hinos do figueira é porque eu nao achei o outros..

    beijos Alvinegros.

  15. E nois domingo na resacada galera…

    Vamos marcar presença…

  16. Nossa! Legal a criatividade, sou ALVINEGRA com muito ORGULHO!
    Avantchê Figueira..Campeão Tu és, E pra minha alegria, Sempre vais estar de pé!

  17. eu sou figueira e flamengo sou do coraçao

  18. ooi pessuau o meu nome e juninho e eu sou figggggggggggggerense do coraçao

  19. juninho araujo

Deixe uma resposta

