Hino do São Paulo F.C. (SP)

Disponível em: Hino Oficial do São Paulo-SP (São Paulo Futebol Clube)

Time: São Paulo Futebol Clube
Autor: Tenente Porphirio da Paz

Salve o tricolor paulista
Amado clube brasileiro
Tu és forte, tu és grande
Dentre os grandes és o primeiro

Coro: Oh tricolor

Clube bem amado
As tuas glórias
Vêm do passado

São teus guias brasileiros
Que te amam ternamente
De São Paulo tens o nome
Que ostentas dignamente

Coro: Oh tricolor…

São Paulo clube querido
Tu tens o nosso amor
Teu nome e tuas glórias
Têm honra e resplendor

Coro: Oh tricolor…

Tuas cores gloriosas
Despertam amor febril
Pela terra Bandeirante:
Honra e Glória do Brasil

Hino Oficial do São Paulo-SP (São Paulo Futebol Clube)

56 Respostas

  1. Salve o alvinegro praiano, amado clube brasileiro
    Tu és forte Tu és grande dentre os grandes és o primeiro
    Oh Alvinegroooo
    Clube Bem amado.

    Fico filé né ? Mas o melhor é o tradicional que é o Leão do Mar

  2. Eu achei muito bom

  3. ESSE HINO É O MELHOR QUE EU JÁ VI
    NAO EXISTE HINO MELHOR QUE ESSE

  4. ESSE HINO E O MELHOR DE TODOS Q EU JA OUVI ENTÃO EU POSSO DIZER TUDO Q O HINO FALA E A MAIS PURA VERDADE DO CLUBE S.P.F.C ELE E O TIME MAIS QUERIDO DO BRASIL.

  5. esse time é de mais, melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. esse hino é o melhor hino que
    ja vi
    bjjus xau

  7. esse hino é o melhor que ja vi
    só podia ser do sao paulo
    ainda bem que meu time sao paulo esta na primeira colocaçao
    eu rezo falando deus nao deixe meu time cair para a sugunda divisao
    vai t. o. m. a. n. u. c. u santos

  8. esse time é o melhor do mundo!!!!!

  9. o melhor hino de todos tambem tem q ser acompanhado co o melhor time do brasil spfc xau!!!!!!

  10. OI SEU HINO É
    O MELHOR DE TODOS E FALA

  11. Esse e o melhor time viu eu nao troco ele por nada viu e o melhor

  12. eu do fã do sao paulo e eu adoro esse hinopq o sao paulo é meu time……………

  13. O melhor hino de todos…punho cruzado sempre!!!

  14. Esse hino foi o melhor que eu ouvir na minha vida.

    São Paulo até morrer.

  15. o melhor!

    i love são paulo

  16. e o pior hino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. esse hino que é o melhor, leleÔÔÔ.Ô dois time independete é a força tricolor, levanta a arquibancada e não para de agita não tem medo de ninguem e já mas acabará aqui no morumbi paecambu ou chiquirão, dois time independente contagia essa nação

  18. o são paulo é o melhor time do brasil e do mindo vamos são paulo vamos ser campeão

  19. o melhor time do mundo dono de um grande trofeus como tri mundial,tri libertadores,penta brasileiro e quase hexa brasileiro

  20. O hino mais lindo de todos….

    o melhor time do mundo 3 vezes :D

  21. Tô com tendinite de tanto levantar taça. Ó TRICOLOR…

  22. saoooooooooooooo paulo0 É HEXAAAAAAAAAAAA
    INGULA ISSO TROCEDOR ADVERSARIO

  23. SAO PAULO }
    È SEMPRE
    È VIDA
    È Gloria !!!!!!!!!!!

    HEXA HEXA !!!

  24. SOU SAO PAULINA ATEH LAH MUERT EH ISSO AI QUEM NAUM FOR SAO PAULINO Q SE FODA KKKKKK

  25. adorei esse hino nunca mais vou parar de cantar ele!

    O tricolor !

  26. esse hino tem tudo o que fala

  27. SAUVE O SP

    SAO PAULO NA VEIA CORITHINAS NA CADEIA

    EU NAO FICO ME ACHANDO PQ TENHO UM BOLA CORRENDO ATRAS DEOUTRA BOLA

    TENHO FE QUQE SP VAI SAIR ISSO SO FUI UMA CRISE BASAGUIRA

  28. esse e meu timão
    perdendo ou ganhando ele continuara sendo meu timão

  29. que orror! são paulo é perdedor!

    ;)

  30. eu te amo tricolor numca vo te abandonar eu so saopaulina de saoque de raça e de coraçao nunca vo te abandonar por nada desse mundo te amo timao

  31. Este é ohino mais bonito do mundoooooooooooooo!esse é do TRIHEXAAAAAAAAAAAAA

  32. muithu loku ……… é trikolor sem igual…….. sãopaulina d s2 coração prá qm num sabi

  33. falô bonito

  34. este hino eu canto com honra e gloria .
    eu foço aqueli q nao e torcidor do sao paulo
    vira paulista ok .

  35. eu adoro o sao pulo minha familia toda é tricolor paulista te amo sao paulo para todos os jogadores nao desistam dunham victoria e sim dunham perdar

  36. OO MELHOOR , && OS OUTROS TIMES QUE MORRAM DE INVEJA ,¬¬’

  37. eu sou saopaulina ate a morte ele pode ser ate rebaixado mais nao estou neim ai…

  38. Eu SoU sAo PaUlO Ate morrer desse nunca desisto
    amuuuuu muito de paixaoooooo

    vai la vamos de cora;ao vamo sao paulo vamos sao paulo vamos ser campeao!!!!!♣♥♥♥amoooooooooooOOOOOO MTO
    OhhhhhHHHHHHHHHHHHH TriCoLo te AmOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD+!!!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA VAI sair do meu ♥ cora;ao

  39. te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    TRICOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SEMPRE VAI SER A MINHA PAIXAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  40. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!TRICOLO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DE PAIXAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!♥

  41. SAO PAULO

    TE aMoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tricolo

  42. melhor time do mundo

  43. RONALDO

  44. Ronaldo

    Brilha muito no corinthians !!!
    seus otarios

  45. ESSE HINO E O MEKHOR NÃO TEM PRA NINGUEM ESSE E O TIME

  46. Timão do coração
    numca vou esquecer pois o melhor

  47. O MELHOR TIME É O FLÂMENGO

  48. O FLAMENGO E UMA PORCARIA…

  49. sao paulo e o melho time do mundo vai tricolor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  50. pra sempre sao paulina SALVE O TRICOLOR PAULISTA

  51. eu sou são paulina de coração e esse hino e de mais e muito lindo

Deixe um comentário